terça-feira, 4 de agosto de 2015

Filadélfia: Prefeito não comparece reunião convocada pelo Sisef-Ba, para discuti o débito previdenciário.




Como divulgado anteriormente pela diretoria do Sindicato dos Servidores públicos municipais de Filadélfia, a entidade representativa da categoria, preocupados com o futuro dos servidores municipais, considerando o descabido débito previdenciário do município com Instituto Previdenciário, convocou uma reunião, para o último dia 03 agosto, para discuti e buscar uma solução afim de sanar o problema. 

Foram convocados a comparecer a reunião, o Prefeito municipal, o secretário de finanças, todos os vereadores, a diretoria do Instituto de Previdência juntamente com os conselho administrativo e fiscal.
 
A reunião aconteceu na sede do Sisef-Ba, com inicio as 14 e 50 minutos, com a presença, do secretario de fianças, dos vereadores Joel, Sival e Teval, diretoria do Instituto de Previdência juntamente com os conselhos e a diretoria do Sisef e o assessor jurídico dos servidores Dr.Josemar Santana. 

O prefeito Barbosa Junior não compareceu a reunião e nem também enviou justificativa, vários dos presentes na reunião entenderam que o gestor com essa atitude desmastra que não está preocupado em resolver o problema e está dando pouca importância ao futuro dos servidores. 

O Secretario de finanças, Xavier Coelho, informou que estava na reunião representado à secretaria, e não como representante do prefeito, por esse motivo não teria a autonomia suficiente para tomar decisões pelo prefeito. 
Sendo assim o secretário entrou em contato com o prefeito agendando uma nova data para acontecer outra reunião. Ficando marcada para o próximo dia 13 de Agosto de 2015 as 10hs na sede da prefeitura com as mesmas entidades representativas. 

Vale salientar que o debito da atual gestão com o Instituto de Previdência da ultrapassa R$ 2.150.000,00 (dois milhões e cento e cinquenta mil reais). 


Att.: Diretoria do Sisef-Ba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário