Reclamação contra a operadora "VIVO" em Filadélfia-Ba
Sentindo-se insatisfeito com a qualidade dos serviços de telefonia móvel oferecidos pela empresa conhecida no mercado sob o nome fantasia “VIVO”, venho manifestar a minha revolva pois hoje faz exatamente 08 (oito dias) que estamos sem sinal da referida operadora na cidade de Filadélfia-Ba, como consumidor resumo os problemas detectados da seguinte maneira:
a) Frequentemente ligações originadas de aparelhos celulares móveis não são completadas, surgindo no visor do aparelho a seguinte informação “falha na ligação”. Atualmente, é comum para cada ligação realizada, o consumidor tentar entre 3 a 4 vezes, para obter o resultado positivo da chamada;
b) Frequentemente ligações originadas de aparelhos celulares são interrompidas durante a conversa, forçando os consumidores a realizar várias ligações até que possa concluir a conversa;
c) Frequentemente o sinal 3G é interrompido e a qualidade da ligação é prejudicada diretamente;
d) Frequentemente em diversos pontos das localidades abrangidos pela “VIVO” não há sinal disponível. Exemplo típico, final da Rua 21 de setembro, onde resido é conhecido como “ponto cego”, sendo que a torre fica a pouco mais de 02 Km.
O Código de Defesa do Consumidor criado pela Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, garante o seguinte:]
Art. 22. Os órgãos públicos, por si ou suas empresas, concessionárias, permissionárias ou sob qualquer outra forma de empreendimento, são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos.
Parágrafo único. Nos casos de descumprimento, total ou parcial, das obrigações referidas neste artigo, serão as pessoas jurídicas compelidas a cumpri-las e a reparar os danos causados, na forma prevista neste código.
Onde estão as autoridades dessa cidade que não se manifestam em favor do povo?
Texto: Josevan Santana (facebooK)
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário